Bebê fica ferido e mulher morre após atropelamento em estacionamento de super mercado no PR
Uma mulher de 45 anos morreu e um bebê de um ano ficou gravemente ferido após serem prensados por um carro contra a parede em um estacionamento de um supermercado, segundo a Polícia Militar (PM-PR).
O caso aconteceu por volta das 17h de terça-feira (23), em Rancho Alegre, no norte do Paraná.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a mulher era “cuidadora do bebê”.
Ainda conforme o boletim, o motorista tem de 85 anos. O nome dele não foi revelado. A polícia disse que ele tentava estacionar o veículo no pátio do supermercado quando prensou as vítimas.
A PM informou que o veículo foi apreendido, mas não informou se o homem o idoso foi preso. O g1 aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) para comentar o caso.
Atendimento médico
Quando os policiais chegaram ao local, a cuidadora do bebê estava deitada no chão, sendo atendida por um médico. A vítima foi estabilizada e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O bebê, que estava em um carrinho na hora do acidente, também precisou de atendimento hospitalar. Nesta quarta-feira (24), o Hospital Universitário de Londrina disse que o bebê está estável e consciente.
O idoso e a esposa, passageira do veículo, passaram mal após o acidente e também precisaram de atendimento médico, segundo a PM.
Fonte: G1