Mulher morre após ser esfaqueada na casa da mãe pelo próprio irmão durante briga por herança

 Mulher morre após ser esfaqueada na casa da mãe pelo próprio irmão durante briga por herança

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Isabel Cristina Fernandes Martins, dentista de 34 anos, foi assassinada a facadas em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, na quinta-feira (27). O suspeito do crime é o irmão dela, de 39 anos. A motivação seria uma briga por herança, segundo informou o delegado Willian Meotti.

O homem fugiu para uma área de mata após o crime e não havia sido encontrado até esta sexta (27). Agentes do 35° Batalhão da PM e a Polícia Civil fazem buscas na região.

A dentista foi encontrada com ferimentos de faca dentro da casa da mãe, onde o irmão suspeito também morava, na Rodovia Hercílio Zappelini, na SC-370, por volta das 16h. Moradora de Tubarão, cidade vizinha, ela foi até Gravatal visitar a família antes de ser morta.

Conforme o delegado Meotti, a mãe de Isabel presenciou o crime. A dinâmica de como a agressão ocorreu ainda é desconhecida pela investigação. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a mulher já estava morta.

O velório de Isabel acontece nesta sexta-feira (27) até às 16h30 no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo, cidade também do Sul de Santa Catarina.

Fonte: G1

DV Agora

Notícia relacionada