Quem era o vereador assassinado a tiros na frente de casa; sogra também foi baleada
O vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP) foi morto a tiros na frente da própria casa, em Tabuleiro do Norte, no Ceará. A vítima estava sentada na calçada com a sogra quando foi surpreendida pelos atiradores na noite desta quinta-feira (26).
A princípio, os suspeitos são dois homens, que chegaram em uma motocicleta, correram na direção do vereador e efetuaram pelo menos nove disparos de arma de fogo. Além disso, a sogra de Marcos também foi baleada e socorrida.
Após o crime, os suspeitos fugiram de moto e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil do Ceará apura as causas deste crime e também quem são os atiradores.
Quem era o vereador morto a tiros no Ceará
Nascido em Tabuleiro do Norte, Marcos Aurélio de Araújo era presidente da Câmara Municipal. Ele é servidor público concursado e formado em Português pela Universidade Vale do Acaraú. Além do cargo de vereador, foi chefe de gabinete do prefeito, assessor de imprensa e secretário de administração.
Em nota, a Câmara lamentou a perda do parlamentar e disse que sua trajetória política foi marcada pelo compromisso e cuidado com a população.
“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte comunica o falecimento do Presidente desta Casa, Marcos Aurélio. Sua partida deixa um vazio imenso nesta instituição e em toda a comunidade.
Marcos Aurélio será sempre lembrado por sua dedicação, humildade e alegria contagiante. Sua liderança foi marcada pelo compromisso e pelo cuidado com a população.
Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte a todos”.
Fonte: RICtv