Policia investiga se ex-marido matou mulher antes de morrer em acidente no Paraná
Sílvio Joel dos Santos, de 32 anos, morreu após se envolver em um acidente na BR-277, na madrugada de segunda-feira (6). O corpo da ex-mulher dele Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), parcialmente submerso no Rio Salto, em Palmeira. Conforme o delegado Rodrigo Oliveira, da Polícia Civil, uma das linhas de investigações analisa se o ex-marido teria matado Vanessa e depois tirado a própria vida.
“Ainda não temos elementos concretos de modo a afirmar, com certeza, que foi ele quem teria cometido um homicídio, um feminicídio nesse caso, e após ter se suicidado. No entanto, é uma das linhas investigativas”, disse o delegado.
Em nota enviada ao portal RIC.com, a PCPR informou que um inquérito foi instaurado e que testemunhas estão sendo ouvidas para determinar se Joel tem envolvimento na morte de Vanessa; confira a nota na íntegra:
“A PCPR informa que foi instaurado um inquérito para apurar a morte de Vanessa Aparecida Mayer, cujo corpo foi encontrado nas águas do Rio do Salto nesta terça-feira (7), em Palmeira. A equipe segue com as diligências e oitivas de testemunhas para apurar se há correlação com um sinistro de trânsito, ocorrido na segunda-feira (6), na BR-277, no qual veio a óbito o ex-companheiro da jovem. A PCPR aguarda laudos complementares para dar prosseguimento no caso“.
De acordo com a irmã da vítima, o que aponta o ex-marido como possível autor do crime é que algumas peças de roupa pertencentes à Vanessa foram encontradas nos destroços do carro acidentado.
Conforme o delegado, o corpo de Vanessa foi encontrado parcialmente submerso nas águas do Rio Salto e apresentava um ferimento no rosto. A causa da morte ainda não foi determinada, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) e deve passar por exames.
De acordo com a funerária Santa Clara, Vanessa deixa um filho. O velório será realizado no Barracão da Igreja Católica de Colônia Bromado após o corpo ser liberado pelo IML. O sepultamento será feito no cemitério de Vila Palmiria.
Fonte: RICtv