Veja como ficou casa em três diferentes acidentes em que foi invadida e atravessada por carros no Paraná
Fotos registradas pelos donos de casa invadida e atravessada por carros três vezes em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, mostram a destruição causada pelas batidas ao longo de pouco mais de cinco anos.
O último acidente no local foi registrada na noite de quinta-feira (23). O motorista perdeu o controle da direção, invadiu uma casa e atravessou duas paredes. Ele ficou preso às ferragens e foi levado a um hospital. Na casa, havia três pessoas; nenhuma delas se feriu.
Segundo os moradores, esse é o terceiro acidente parecido que acontece na residência. Um deles foi em 2020, quando um carro vermelho invadiu o local. Em 2021, em outro acidente, uma caminhonete derrubou o muro e invadiu a sala.
Um quarto acidente foi registrado no local em 2024, porém o veículo bateu no muro, mas não invadiu a residência.
Apesar dos inúmeros prejuízos, em nenhuma das situações os moradores da residência se feriram.
Reincidência de acidentes e possível mudança do local
Casa é invadida e tem paredes atravessadas por carro pela 3ª vez no Paraná
Devido à reincidência de acidentes, um cômodo da casa onde ficava a cozinha não é mais utilizado pela família – que agora, pretende se mudar do imóvel, como conta a filha da proprietária da casa, que prefere não se identificar.
Esse último [acidente] foi o pior. Eu acho que foi ‘a deixa’ pra gente sair daqui. Não tem mais como ficar aqui, sabe? Botando a vida em risco, e a gente toda noite pensando como que ‘tá’… Todo feriado também a gente escuta o barulho e já fica: ‘Ai, meu Deus do céu, o povo vai beber, vai encher a cara, vai descer aquela rua’, sabe?”, afirma ela.
A casa fica localizada na Rua Pedro Mezzomo com a Rua Salvador Bueno de Cristo, na região conhecida como Jardim Los Angeles, no Bairro Boa Vista. A casa fica no final da rua Pedro Mezzomo, que não tem saída. Veja no mapa abaixo.