Acidente fatal: policial militar tem a cabeça arrancada e idoso morre em atropelamento
Foto: @Balancogeral/youtube/ND Mais
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu em um grave acidente de moto na noite de sexta-feira (24), na Zona Oeste de São Paulo. O impacto do acidente com o PM em SP foi tão forte, que Anderson teve a cabeça arrancada fora. Um pedestre de 67 anos, atingido pela motocicleta, também não resistiu.
De acordo com informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o policial conduzia uma motocicleta pela Avenida Professor Francisco Morato, na altura do número 2.437, região do Morumbi, quando atropelou o idoso que atravessava a via. Ambos morreram no local.
Com o impacto intenso, o idoso foi arremessado para o outro lado da rua. Um pedestre que presenciou a cena tentou socorrer a vítima, parando os veículos que se aproximavam, mas não conseguiu evitar novos atropelamentos por dois carros subsequentes, incluindo um táxi.
Testemunhas informaram às autoridades que o semáforo estava verde no momento do acidente, embora não tenha sido esclarecido se para o policial ou para o pedestre. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que apura as circunstâncias do acidente.
Em nota, o 1º Batalhão de Polícia de Choque, ao qual pertence a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), lamentou a morte do militar.
“A Unidade solidariza-se com familiares, amigos e companheiros da Rota neste momento de dor”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais.
A SSP também manifestou pesar e informou que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para esclarecer o caso.
Fonte: Catve