Feminicídio: mulher é morta pelo marido durante ligação para a polícia

 Feminicídio: mulher é morta pelo marido durante ligação para a polícia

Foto: Material cedido ao Metrópoles

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (10/2) após assassinar a companheira com golpes de faca na residência em que moravam, em Lucas do Rio Verde (MT).

Conforme dados da ocorrência, a própria vítima, identificada como Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, ligou para a Polícia Militar e informou que havia se desentendido com seu marido, Lucas Inácio Fritsch (foto em destaque), e que ele estaria a golpeando com uma faca. Ela morreu durante a ligação.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a mulher caída no quintal da residência, enquanto Lucas estava sentado ao lado, conversando, por ligação, com o atendente da Polícia Militar. Ele confessou o crime.

O Corpo de Bombeiros Militar foi imediatamente acionado, mas o óbito foi declarado no local. Lucas foi preso em flagrante.

Em conversa com as equipes, o suspeito relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima desde aproximadamente as 17h e que, durante a madrugada, por volta das 4h, a esfaqueou.

Ele relatou que os dois permaneceram juntos por cerca de três anos e que ele havia voltado a morar com ela há aproximadamente cinco dias. Segundo testemunhas, o casal brigava frequentemente.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde para as devidas providências.

Fonte: Metrópoles 

Redação DV Agora

Notícia relacionada