Motorista lança caminhonete contra veículo onde estavam ex-companheira e criança no Paraná

 Motorista lança caminhonete contra veículo onde estavam ex-companheira e criança no Paraná

Um homem de 58 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) por suspeita de tentativa de feminicídio após jogar uma caminhonete Ford F-250 contra um Audi A1 ocupado pela ex-mulher de 38 anos e o filho dela, de 9 anos, em Apucarana, no Norte do Paraná. O caso foi registrado no final da tarde de terça-feira (10) nas proximidades do Estádio Olímpio Barreto, na saída para Curitiba.

A mulher, que tinha medida protetiva contra o homem, havia ido buscar o filho na escola quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ele usou a caminhonete para empurrar o carro ocupado por mãe e criança, que acabou atingindo um poste de energia elétrica.

Na sequência, ela conseguiu fugir com a criança e correu por vários metros até encontrar um local seguro. O autor da agressão fugiu. A vítima contou à PM que o homem estava armado com um revólver e tentou atirar, mas a arma teria falhado. A mulher é mãe de duas crianças, que não são filhas do suspeito.

Mãe e filho foram encaminhados pela PM à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram liberados após avaliação.

O autor do crime segue foragido nesta quarta-feira (11) e o caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Apucarana, sob comando da delegada Luana Lopes.

Fonte: Tnonline

Redação DV Agora

Notícia relacionada