Discussão por ficha de fliperama termina em homicídio no Paraná

 Discussão por ficha de fliperama termina em homicídio no Paraná

Foto: Reprodução

Um desentendimento motivado por uma ficha de fliperama terminou com a morte de Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, na última quinta-feira (13), no centro de Curitiba (PR). O jovem foi atingido por uma facada no peito após uma confusão que começou dentro de um bar e se estendeu para a via pública. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, Hiago estava no estabelecimento com amigos e um primo. O conflito teve início quando o jovem comprou uma ficha de R$ 5 para jogar. Um problema com o jogo teria gerado uma discussão entre os clientes e funcionários do local.

Após o início do tumulto, o grupo foi expulso do bar. De acordo com os registros policiais, uma pessoa ligada ao estabelecimento saiu à rua logo após a expulsão, deu um soco no olho de uma terceira pessoa e teria desferido o golpe de faca fatal contra Hiago.

Investigação

A vítima morreu no local antes mesmo da chegada das equipes de socorro. A Polícia Civil do Paraná informou que já iniciou a análise de câmeras de segurança da região e está colhendo depoimentos de testemunhas para identificar formalmente o autor do crime e detalhar a dinâmica da briga.

Fonte: Tnonline

Redação DV Agora

Notícia relacionada