Durante a tarde de quinta-feira (8), servidores da Receita Federal, com apoio da Força Nacional, apreenderam cerca de R$130 mil em mercadorias descaminhadas e contrabandeadas na Ponte Internacional da Amizade
Os itens foram encontrados em fiscalização de rotina em ônibus de linha regular que tinha como destino Florianópolis – SC. As mercadorias eram variadas: cigarros paraguaios, perfumes, cigarros eletrônicos, smartphones e outros eletrônicos.
Os responsáveis pelos produtos eram quatro passageiros brasileiros, dois homens e duas mulheres. Ninguém foi preso, mas representações fiscais para fins penais serão realizadas diante do Ministério Público Federal. As mercadorias foram encaminhadas para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.
A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu conta com os esforços da Divisão de Fiscalização de Bagagens (Dibag) e da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) nas zonas primárias e secundárias da fronteira, contribuindo constantemente para a segurança e economia nacional em regiões transfronteiriças.
FONTE: CATVE
Um homem que fez o próprio bebê de escudo humano foi baleado pela Polícia Militar…
A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (27)…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (28) após tentar…
Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (28), após ser baleado durante um confronto com…
Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-549, próximo ao km 37, entre as cidades…
Um jovem, de aproxiUm jovem, de aproximadamente 18 anos, recém-habilitado, morreu em um grave acidente…