Durante a tarde de quinta-feira (8), servidores da Receita Federal, com apoio da Força Nacional, apreenderam cerca de R$130 mil em mercadorias descaminhadas e contrabandeadas na Ponte Internacional da Amizade
Os itens foram encontrados em fiscalização de rotina em ônibus de linha regular que tinha como destino Florianópolis – SC. As mercadorias eram variadas: cigarros paraguaios, perfumes, cigarros eletrônicos, smartphones e outros eletrônicos.
Os responsáveis pelos produtos eram quatro passageiros brasileiros, dois homens e duas mulheres. Ninguém foi preso, mas representações fiscais para fins penais serão realizadas diante do Ministério Público Federal. As mercadorias foram encaminhadas para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.
A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu conta com os esforços da Divisão de Fiscalização de Bagagens (Dibag) e da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) nas zonas primárias e secundárias da fronteira, contribuindo constantemente para a segurança e economia nacional em regiões transfronteiriças.
FONTE: CATVE
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…