Foto: PRE
Uma operação realizada pelo Canil da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou na apreensão de uma grande quantidade de medicamentos e outros produtos contrabandeados na madrugada desta terça-feira (16), na PR-182, no município de Realeza, no Sudoeste do Paraná. A ação faz parte da Operação Protetor e ocorreu por volta da meia-noite, durante a abordagem a um veículo ocupado por três pessoas.
Durante a busca veicular, os policiais localizaram 444 unidades de medicamentos à base de tirzepatida, avaliadas em aproximadamente R$ 200 mil, sendo transportadas de forma ilegal. Além da carga principal, também foram apreendidos 18 anabolizantes, 40 perfumes, cinco aparelhos eletrônicos e cigarros eletrônicos, caracterizando contrabando e descaminho.
Diante da situação, os três ocupantes do veículo, todos maiores de idade, receberam voz de prisão. O automóvel utilizado no transporte da mercadoria e todo o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
A apreensão reforça o trabalho do BPRv no combate ao contrabando e ao transporte irregular de medicamentos nas rodovias estaduais do Paraná.
Fonte: PRE
Neste sábado, o tempo segue instável em todo o Paraná Especialmente a partir da tarde,…
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta a população sobre golpes utilizando o programa CNH Social…
A Polícia Civil do Paraná instaurou nesta semana um inquérito para apurar um caso de…
Uma funcionária da Prefeitura de Arapongas encontrou, na manhã desta sexta-feira (13), o corpo de…
Com estimativa de 790 novos casos a cada ano no Paraná, o câncer de colo…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de diversos suplementos alimentares e…