Foto: PCPR
A Polícia Civil de Palmas, com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil de Pato Branco, Polícia Civil de Francisco Beltrão, Núcleo de Operações com Cães da PCPR e da PCSC, deu cumprimento nesta data a 06 (seis) mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de duas pessoas e na recuperação de um aparelho celular produto de roubo.
Mandados relacionados a armas de fogo:
Quatro mandados judiciais foram cumpridos em decorrência de denúncias de posse e porte ilegal de arma de fogo, com suspeitas de ameaças praticadas contra vizinhos. As investigações seguem em andamento para apuração completa dos fatos.
Mandados relacionados a receptação:
Dois mandados de busca foram cumpridos em investigação de receptação de aparelho celular que, segundo apurado, havia sido receptado após um roubo. Durante as diligências, foi logrado êxito em localizar e recuperar o aparelho celular roubado, sendo duas pessoas presas em flagrante pelo crime de receptação. Foram tomados as providências cabíveis e o procedimento enviado ao Poder Judiciário. O celular recuperado será devolvido à vítima de roubo.
ALERTA À POPULAÇÃO
A Polícia Civil reforça o empenho institucional na recuperação de aparelhos celulares e demais bens subtraídos, bem como alerta a população de que a aquisição de produtos provenientes de furto ou roubo configura o crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, com pena de reclusão de 01 (um) a 04 (quatro) anos e multa.
A Polícia Civil segue firme no combate à criminalidade e conta com a colaboração da população para denunciar atividades ilícitas. Denúncia 181.
Fonte: PCPR
A Justiça condenou o três homens acusados de degolar e decepar a mão de um…
A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (24), dois homens suspeitos de roubar uma…
A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (24), 20 pássaros silvestres mantidos irregularmente em…
Sábado amanhece sem chuvas no Paraná, com presença de nuvens baixas especialmente na faixa leste,…
Um homem foi sentenciado a 33 anos de prisão pelo assassinato e estupro de uma…
Um jovem, de 24 anos, é suspeito de homicídio após matar o ficante da mãe…