Foto: CATVE
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (28). A ação integrada foi realizada pelo Nepom da Polícia Federal e BPFron da Polícia Militar do Paraná.
As equipes realizavam patrulhamento em estradas rurais e fiscalização de portos clandestinos, quando identificaram trilha utilizada para o transporte de produtos ilícitos paraguaios. No amanhecer, foi observado a saída de uma embarcação de um porto clandestino com destino ao Paraguai, seguida de ruídos de motocicletas na trilha.
Diante da atividade, os policiais se camuflaram na vegetação e, ao tentar abordar uma embarcação que se aproximava com ilícitos, os ocupantes das motocicletas e o condutor do barco fugiram pela mata ciliar, não sendo alcançados.
Na embarcação, foram encontrados 60 quilos de inseticidas paraguaios (Tiametoxam), 500 pacotes de cigarros paraguaios, cerca de 2.640 unidades de cigarros eletrônicos, além de 12 unidades de Lipoless, 30 unidades de ‘Tizerpartida’, quatro motocicletas de trilha, um barco de alumínio de seis metros e um motor de popa Hidea 30HP.
Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. A ação deixa um prejuízo estimado em R$ 469.400,00 ao crime organizado da região.
Fonte: CATVE
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…
Um acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (28), por volta das 18h, na PR-281,…