Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas mulheres e um homem, de 25, 31 e 32 anos, em flagrante durante uma operação deflagrada nesta quinta-feira (5), em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação resultou na apreensão de mais de 500 porções de drogas, além de armas e munições.
A operação visou o cumprimento de de cinco mandados de busca e apreensão e contou com o apoio aéreo de um helicóptero da PCPR, além de cães de faro para aumentar a eficácia das buscas.
As diligências resultaram na localização de diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de um revólver calibre .38 e munições dos calibres .38, .32, 12 e 9mm, sendo este último de uso restrito.
Também foi apreendido dinheiro em espécie e sete celulares, que serão periciados para a continuidade das investigações.
O objetivo da operação foi o combate ao tráfico de drogas no município, retirando de circulação entorpecentes, armas e indivíduos diretamente ligados à criminalidade, promovendo maior segurança à população.
“Dos presos, dois já eram alvos de investigações anteriores, evidenciando a atuação contínua e progressiva da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas no município”, destacou o delegado Gabriel Girardi.
As três pessoas foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e posteriormente foram conduzidas ao sistema penitenciário.
Fonte: AEN
Um homem foi condenado pelo Tribunal do Júri a 61 anos de prisão por matar…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de quinta-feira (5), por volta das 17h,…
A sobrinha de Ana Rosa Pereira da Silva, de 32 anos, se emocionou ao falar…
Na tarde de quinta-feira (05), por volta das 16h, a Polícia Militar de Toledo atendeu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do setor operacional da 13ª Subdivisão Policial…
Um homem foi morto a tiros no final da noite de quinta-feira (5) no bairro…