Foto: @Balancogeral/youtube/ND Mais
Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu em um grave acidente de moto na noite de sexta-feira (24), na Zona Oeste de São Paulo. O impacto do acidente com o PM em SP foi tão forte, que Anderson teve a cabeça arrancada fora. Um pedestre de 67 anos, atingido pela motocicleta, também não resistiu.
De acordo com informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o policial conduzia uma motocicleta pela Avenida Professor Francisco Morato, na altura do número 2.437, região do Morumbi, quando atropelou o idoso que atravessava a via. Ambos morreram no local.
Com o impacto intenso, o idoso foi arremessado para o outro lado da rua. Um pedestre que presenciou a cena tentou socorrer a vítima, parando os veículos que se aproximavam, mas não conseguiu evitar novos atropelamentos por dois carros subsequentes, incluindo um táxi.
Testemunhas informaram às autoridades que o semáforo estava verde no momento do acidente, embora não tenha sido esclarecido se para o policial ou para o pedestre. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que apura as circunstâncias do acidente.
Em nota, o 1º Batalhão de Polícia de Choque, ao qual pertence a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), lamentou a morte do militar.
“A Unidade solidariza-se com familiares, amigos e companheiros da Rota neste momento de dor”, disse o comunicado divulgado nas redes sociais.
A SSP também manifestou pesar e informou que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para esclarecer o caso.
Fonte: Catve
O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…
Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…
Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…
A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…
José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) conquistou o 1º lugar geral no 7º…