Foto: Oops Notícia Foz na Hora
Uma situação de violência doméstica mobilizou autoridades e equipes de socorro em Foz do Iguaçu na noite de terça-feira (26). Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser atacada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, no Jardim Bela Vista.
O caso aconteceu na Rua Campo Grande, onde o jovem, sob efeito de drogas, teria iniciado uma discussão com a mãe. Durante o confronto, ele desferiu um golpe de faca que atingiu a mão da vítima e, em seguida, empurrou a mulher contra uma parede, provocando um grave ferimento na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a mulher inconsciente no local. Os socorristas realizaram manobras de estabilização, incluindo intubação, e a encaminharam ao Hospital Municipal em estado grave.
A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o adolescente, que foi levado para a delegacia especializada. Apesar da gravidade do caso, a vítima encontra-se estável após receber os primeiros atendimentos médicos.
A situação é mais um alerta sobre os impactos da violência doméstica e do uso de entorpecentes na sociedade. O caso segue sob investigação para apuração de responsabilidades.
Fonte: Catve
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…
Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…
Neste domingo, 29/06, três alunos universitários participaram do Show do Milhão, no SBT, e viralizaram…