Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Policia Militar (PMPR), cumpriu mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos, investigado por dupla tentativa de homicídio. A ação aconteceu nesta quinta-feira (3), em Pato Branco, no Sudoeste do estado.
O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de maio deste ano, em um bar localizado na Avenida Tupi, no centro do município.
De acordo com o delegado da PCPR Eder Alves, o adolescente atacou a primeira vítima de forma sorrateira ao deixar o estabelecimento, desferindo diversos golpes de arma branca nas costas. Logo após, evadiu-se do local.
“Mais tarde ele retornou e surpreendeu uma segunda vítima na calçada em frente ao bar, novamente desferindo múltiplos golpes de arma branca, mesmo enquanto ela tentava fugir, sem chance de defesa”, completou.
A identificação do autor foi possível graças à análise das imagens do sistema de monitoramento urbano, que registraram com clareza toda a dinâmica dos crimes.
Diante da gravidade dos fatos, a PCPR representou pela internação provisória do adolescente, que, após ser localizado, foi apreendido e encaminhado à unidade socioeducativa, onde permanece à disposição da Justiça.
“A localização do menor infrator, que estava foragido desde o dia do crime, foi possível graças à atuação conjunta das forças de segurança, que realizaram diligências contínuas até sua captura”, completa.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: PCPR
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…