Foto: CATVE
O Capitão Guilherme Rodrigues do Corpo de Bombeiros de Toledo falou sobre os trabalhos para localizar o adolescente de 12 anos Wellington Yan Souza Batista, que morreu na quarta-feira (22).
Ele desapareceu na água enquanto nadava com cinco amigos no Rio do Corvo, na região da comunidade São Francisco.
O proprietário do sítio contou que crianças avisaram que estavam brincando com a menino, quando ele submergiu e não retornou.
Na chegada das equipes no local, foram iniciadas buscas primeiramente em mergulho livre e depois utilizando cilindros. Depois de 30 minutos, Wellington foi encontrado.
Conforme o capitão, ele estava a aproximadamente 20 metros do local onde desapareceu e a uma profundidade de seis metros. O corpo foi encaminhado à Polícia Científica.
O Corpo de Bombeiros orienta com relação aos cuidados para não se tornar vítima. Entre elas estão buscar locais que tenham guarda-vidas, evitar locais com correnteza e cuidar com mergulhos.
“A gente nunca sabe quando essa correnteza pode elevar de um forma súbita e você não terá força para nadar contra ela. E evite fazer mergulhos em locais onde você não conhece”, informou o Capitão Guilherme Rodrigues de Lima comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo.
Fonte: CATVE
Nas últimas semanas, surgiram algumas novidades de facilitação de crédito e, desta vez, o Caixa…
Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Desembargador Hugo Simas, em…
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…