Foto: Reprodução/Facebook/ilustração/Pixabay
Um adolescente de 14 anos, identificado como Davi Nunes Moreira, morreu após injetar na perna uma mistura de borboleta morta com água. O falecimento aconteceu na última quarta-feira (12), em Vitória da Conquista, na Bahia.
Davi estava internado há sete dias no Hospital de Base após passar mal. O pai de menino, já havia notado que ele mancava com uma perna há alguns dias. Em seguida, viu que ele começou a ter vômitos e o levou para uma unidade hospitalar.
Adolescente morre após injetar borboleta na veia; infecção generalizada
O quadro do menino teve uma piora até que um exame apontou uma infecção generalizada no organismo dele. A história só veio a tona quando o jovem, antes de falecer, contou ao pai que foi até uma farmácia, comprou uma seringa e injetou água misturada com uma borboleta morta. A motivação do adolescente em injetar o líquido ainda não foi descoberta.
Na quarta-feira (12), o hospital confirmou o falecimento do menino. Dias depois, o pai encontrou a seringa utilizada por ele embaixo do travesseiro. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que aguarda o laudo da perícia para concluir a causa da morte.
Fonte: RICtv
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…