Foto: Reprodução/Redes Sociais
A advogada Hélia Sâmua, de 27 anos, morreu na cachoeira Cascata da Pedra Branca após ser arrastada por uma tromba d’água, em Três Forquilhas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (2).
Hélia estava na parte de cima da cachoeira, se desequilibrou, caiu e foi levada pela água. O marido da jovem conseguiu sair do rio.
Logo após o desaparecimento, as buscas começaram no rio Três Forquilhas, no entanto, o corpo só foi encontrado na manhã de segunda-feira (3).
Quem era a advogada que morreu ao ser arrastada por tromba d’água em cachoeira
Natural de Ariquemes, em Rondônia, Hélia era casada desde maio de 2023 com um médico do Exército e atualmente morava em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
A advogada era especialista em direito médico e penal. Além da advocacia, a jovem gostava de viagens e atividades ao ar livre.
Homenagens à advogada
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Rondônia publicou uma nota de pesar se solidarizando com a família da advogada.
“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da advogada Hélia Sâmua.
Neste momento de dor, a OAB RO se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando as mais sinceras condolências e desejando conforto e força para enfrentar essa irreparável perda”.
Fonte: RICtv
Dois Vizinhos não é apenas um ponto no mapa, mas um mosaico vibrante de conquistas…
Homem foragido da justiça por roubo qualificado foi preso, na noite de quarta-feira (12), em…
E equipe da Delegacia da Receita Federal em Cascavel, na manhã de quarta-feira (12), por…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribuna Federal (STF), disse nesta quinta-feira (13) que as…
Uma operação integrada entre as equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Canil…
A polícia investiga se a morte de Brenda Sophia Melo de Santana, de 11 anos,…