Foto: Reprodução/Redes Sociais
A advogada Hélia Sâmua, de 27 anos, morreu na cachoeira Cascata da Pedra Branca após ser arrastada por uma tromba d’água, em Três Forquilhas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (2).
Hélia estava na parte de cima da cachoeira, se desequilibrou, caiu e foi levada pela água. O marido da jovem conseguiu sair do rio.
Logo após o desaparecimento, as buscas começaram no rio Três Forquilhas, no entanto, o corpo só foi encontrado na manhã de segunda-feira (3).
Quem era a advogada que morreu ao ser arrastada por tromba d’água em cachoeira
Natural de Ariquemes, em Rondônia, Hélia era casada desde maio de 2023 com um médico do Exército e atualmente morava em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
A advogada era especialista em direito médico e penal. Além da advocacia, a jovem gostava de viagens e atividades ao ar livre.
Homenagens à advogada
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Rondônia publicou uma nota de pesar se solidarizando com a família da advogada.
“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da advogada Hélia Sâmua.
Neste momento de dor, a OAB RO se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando as mais sinceras condolências e desejando conforto e força para enfrentar essa irreparável perda”.
Fonte: RICtv
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…
Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…
Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…
O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…