Advogado diz que vai pedir exame de insanidade em pai que matou filha no Paraná

 Advogado diz que vai pedir exame de insanidade em pai que matou filha no Paraná

(Foto: RICtv Londrina)

O advogado Alexandre de Aquino, responsável pela defesa de Diego de Souza, afirmou que irá fazer um pedido de liberdade e solicitar um exame de insanidade mental do suspeito à Justiça, durante audiência de custódia marcada para às 10h desta terça-feira (24). Souza confessou ter matado a filha, a pequena Ayla Neres, e atirado contra a ex-esposa, mãe da criança, na Zona Norte de Londrina, no Norte do Paraná. O crime foi registrado nesta segunda-feira (23) e chocou os moradores da região.

Após atirar contra a filha, Souza baleou a ex-esposa, mãe da criança, que iria se casar naquele dia com o atual companheiro. Em seguida, ele saiu com Ayla ferida dentro do carro, ainda na cadeirinha, sem prestar socorro, e abandonou o carro em uma rua. O veículo foi localizado com a menina morta e o pai havia fugido.

A mãe da criança relatou que se fingiu de morta para não ser baleada novamente. Ela foi socorrida por familiares e levada ao hospital com um tiro de raspão na cabeça. A mulher ganhou alta no mesmo dia e já prestou depoimento. Ela ainda pediu medida protetiva para garantir que o ex-marido não se aproxime dela.

O suspeito foi localizado horas depois, bebendo em um bar ainda em Londrina, e foi preso. Ele confessou a morte da filha e foi encaminhado para a delegacia.

A Justiça deve decidir se Diego de Souza vai continuar preso na audiência de custódia.

Fonte: RICtv

Redação DV Agora

Notícia relacionada