Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem que agrediu a funcionária de um restaurante japonês em Praia Grande, litoral de São Paulo, após ser impedido de utilizar o banheiro feminino do local, só entrou no estabelecimento com a família para se abrigar de um temporal.
O caso aconteceu no último sábado (21/9) e, segundo a administração do restaurante, o homem agrediu a funcionária de 20 anos após ser instruído a usar o banheiro masculino. Nas imagens, é possível ver que ele chuta a colaborada no rosto mais de uma vez.
Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver uma confusão generalizada dentro e fora do restaurante. Mulheres e uma criança também estavam presentes no momento da confusão.
A vítima relatou as agressões um dia depois à polícia e foi expedido uma guia para realização de corpo de delito pelo IML. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até o momento, o agressor não foi localizado.
O restaurante japonês afirmou, em nota, que está oferecendo toda a assistência necessária à funcionária e solicitou ajuda dos moradores para encontrar o responsável pelas agressões.
“Não a violência! Denuncie! Se você souber quem é essa pessoa nos ligue! Vamos juntos colaborar pra encontrar esse valentão que covardemente partiu pra cima de mulheres”.
Fonte: Metrópoles
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…