Categories: Notícias Gerais

Aluna é baleada durante tiroteio em frente a colégio; briga ligada ao futebol pode ter causado conflito

Um tiroteio próximo a um colégio particular no bairro Portão, em Curitiba, deixou dois feridos e provocou momentos de pânico entre estudantes e moradores no final da tarde desta segunda-feira (24). Uma adolescente de 13 anos, aluna do colégio, foi atingida por uma bala perdida. O outro ferido é um jovem de 18 anos, alvo dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou após uma briga envolvendo torcedores. Um grupo discutiu com um indivíduo que vestia uma blusa de torcida organizada do Coritiba. Em seguida, o suspeito sacou uma arma e efetuou ao menos três ou quatro disparos.

A adolescente, que não tinha qualquer ligação com a briga, foi atingida na coxa esquerda, com o projétil atingindo a região do fêmur. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde permanece estável.

O jovem de 18 anos, considerado o alvo do atirador, foi atingido por dois disparos, nas costas e na perna. Ele foi inicialmente atendido por equipes do Samu (Bravo 12) e encaminhado ao Hospital Evangélico. Diante da demora no atendimento, os socorristas o transferiram para o Hospital Cajuru, onde ele segue sob cuidados médicos.

“É uma situação que começou próxima ao colégio, é uma região muito movimentada. A discussão começou por futebol com um indivíduo com blusa de torcida organizada. Esse indivíduo sacou uma arma, efetuou disparos contra um rapaz e atingiu também uma adolescente que não tinha nada a ver com a situação. Foi um horário de muito movimento, muitas pessoas ficaram bastante assustadas”, disse o aspirante Cabral, da Polícia Militar.

“Nós chegamos ao local e já havia atendimento da polícia. A aluna apresentava um ferimento na coxa esquerda, mas estava bem. A conduzimos ao Hospital do Trabalhador. A outra vítima foi removida ao Hospital Cajuru”, afirmou o sargento Evandro, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar informou que o suspeito dos disparos seria um ex-aluno, já identificado, mas que ainda não foi localizado. As buscas continuam.

Fonte: CGN

Redação DV Agora

Recent Posts

Denúncia de venda ilegal leva ao resgate de recém-nascido no PR

Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…

34 minutos ago

Baliza segue obrigatória no exame prático da CNH no Paraná

O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…

36 minutos ago

Ex-padre e ex-professor recebe pena de 24 anos por assédio sexual contra alunas no PR

O professor da rede estadual de ensino de Umuarama, identificado pelas iniciais C. F. P.,…

41 minutos ago

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-feira (28) em Dois Vizinhos

Mais um dia com padrão típico de verão no Paraná. Já não faz tanto frio…

1 hora ago

INSS explica como será o pagamento de benefícios sem a nova identidade

Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…

18 horas ago

Bebê nasce em via pública antes da chegada do Corpo de Bombeiros em Palmas

Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…

18 horas ago