Foto: PMPR
Um homem foi preso por violência doméstica e posse irregular de armas de fogo na noite desta segunda-feira (16), na área rural de Guaraniaçu, após ameaçar a própria esposa com um revólver.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na localidade de Linha Flor da Serra.
A equipe policial foi acionada via Central 190 após a vítima conseguir fugir da residência e se abrigar na casa de uma vizinha. Ela relatou que estava em casa com o marido quando, após ingerir bebida alcoólica, o homem passou a ameaçá-la com uma arma de fogo. Segundo o relato, o agressor chegou a dizer: “Após a gente fazer sexo, eu vou acabar com você”.
A mulher contou ainda que não era a primeira vez que sofria ameaças e informou que o marido possuía outras armas e munições dentro da residência. Diante da gravidade da situação, foi solicitado apoio da equipe policial de Ibema, e ambas as equipes se deslocaram até o local.
Com a presença da vítima, os policiais foram até a residência do casal e solicitaram que o homem saísse do interior do imóvel. Após breve resistência, ele acatou a ordem e foi submetido à busca pessoal, não sendo localizado nenhum ilícito com ele naquele momento. Em conversa com a equipe, o masculino confirmou possuir um revólver, alegando que estaria registrado, e indicou onde a arma estava guardada.
Durante buscas no interior da residência, os policiais localizaram um revólver, duas espingardas — sendo uma de calibre .36 sem registro e outra de pressão, também sem documentação — além de diversas munições dos calibres .38, .22 e cartuchos calibre .36, bem como acessórios como duas lunetas e estojos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de violência doméstica e familiar e posse irregular de arma de fogo e acessórios. O homem, a vítima e todo o material apreendido foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…