Foto: Divulgação/PRF / Contigo
Um homem foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança deixando um bilhete com ameaças no portão da empresa de seu ex-patrão, em Limoeiro do Norte, no Ceará. A mensagem privada exigia o pagamento de R$ 60 mil via Pix, sob ameaça de assassinato.
Enteda mais detalhes do caso
O caso aconteceu na quarta-feira (7/9) e terminou com a prisão do suspeito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem no km 303 da BR-116, na altura de Jaguaribe (CE). Ele dirigiu uma carreta e, segundo as imagens, estacionou em frente à empresa, se dirigiu do portão e prendeu o bilhete em um dos pilares.
Após a leitura do conteúdo, o empresário detectou a polícia e registrou boletim de ocorrência. A PRF foi acionada e iniciada as buscas com base nas imagens das câmeras de segurança. O suspeito foi localizado e detido pouco depois.
Durante a abordagem
Durante a abordagem, o homem afirmou que estava sendo ameaçado por criminosos e que teria sido solicitado a deixar o bilhete com a chantagem. Ele também contou que já havia trabalho para o empresário e, por não possuir a chave Pix, indicou a conta de um amigo para receber o valor exigido.
“Passando aqui para desmentir alguns sites de fofoca que tão falando que tem um mandado de prisão contra mim… Gente, isso não existe, de forma nenhuma”, declarou o suspeito, segundo a polícia.
Ação da polícia
Apesar da justificativa, os agentes da PRF deram voz de prisão por extorsão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe, onde o caso segue sob investigação. A polícia aguarda agora os desdobramentos da investigação para esclarecer se o homem agiu sob cooperação ou se participou do crime.
Fonte: Terra Notícias
Um turista argentino foi preso em flagrante, em Maceió (AL), após agredir o próprio filho…
Uma mulher argentina, que se apresentava como uma sexóloga da Turquia, foi presa após matar…
Na tarde desta terça-feira (22), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na PR-180,…
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) prorrogou até 18 de agosto as…
O dentista Cezar Maurício Ferreira, morreu em uma cela da prisão em São José, Santa…
O pit bull que foi baleado após atacar e matar uma bebê de 2 anos…