Fonte: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
Homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (30), em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, apontado como o autor de um homicídio ocorrido há cerca de dois anos em Quedas do Iguaçu, Centro-Sul Paranaense.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, que atuou por meio do Serviço Reservado e da Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia do 21º Batalhão. O mandado de prisão temporária foi cumprido durante a manhã.
O crime aconteceu em julho de 2023, às margens da PR-473. A vítima, Ayrton Cesar Granetto, de 28 anos, foi atingida por cerca de 30 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
De acordo com a investigação, o suspeito atraiu Ayrton até o local com uma emboscada previamente planejada. Depois de um ano de investigação, com análise de dados tecnológicos e diligências de campo, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o autor.
A investigação foi conduzida pelo delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida. O inquérito já resultou no indiciamento do suspeito e está na fase final de conclusão. Agora, a Polícia Civil vai solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
Fonte: Catve.com
Motorista de aplicativo de 31 anos, foi vítima de roubo na quinta-feira (18) em estrada…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Rua Mário de Barros,…
Um crime de grandes proporções chocou moradores do bairro Jardim Duarte, em Foz do Iguaçu,…
Ford Ka carregado com grande quantidade de maconha foi apreendido em Santa Tereza do Oeste,…
Acidente na BR-373 deixou dois mortos na madrugada desta sexta-feira (19), em Prudentópolis (PR). A…
Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná,…