Fonte: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
Homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (30), em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, apontado como o autor de um homicídio ocorrido há cerca de dois anos em Quedas do Iguaçu, Centro-Sul Paranaense.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, que atuou por meio do Serviço Reservado e da Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia do 21º Batalhão. O mandado de prisão temporária foi cumprido durante a manhã.
O crime aconteceu em julho de 2023, às margens da PR-473. A vítima, Ayrton Cesar Granetto, de 28 anos, foi atingida por cerca de 30 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
De acordo com a investigação, o suspeito atraiu Ayrton até o local com uma emboscada previamente planejada. Depois de um ano de investigação, com análise de dados tecnológicos e diligências de campo, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o autor.
A investigação foi conduzida pelo delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida. O inquérito já resultou no indiciamento do suspeito e está na fase final de conclusão. Agora, a Polícia Civil vai solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
Fonte: Catve.com
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…