Fonte: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
Homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (30), em Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná, apontado como o autor de um homicídio ocorrido há cerca de dois anos em Quedas do Iguaçu, Centro-Sul Paranaense.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, que atuou por meio do Serviço Reservado e da Rádio Patrulha Auto (RPA) da 2ª Companhia do 21º Batalhão. O mandado de prisão temporária foi cumprido durante a manhã.
O crime aconteceu em julho de 2023, às margens da PR-473. A vítima, Ayrton Cesar Granetto, de 28 anos, foi atingida por cerca de 30 disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
De acordo com a investigação, o suspeito atraiu Ayrton até o local com uma emboscada previamente planejada. Depois de um ano de investigação, com análise de dados tecnológicos e diligências de campo, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o autor.
A investigação foi conduzida pelo delegado Emanuel Fernandes Monteiro de Almeida. O inquérito já resultou no indiciamento do suspeito e está na fase final de conclusão. Agora, a Polícia Civil vai solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
Fonte: Catve.com
Tentativa de abordagem da Polícia Militar terminou em perseguição e capotamento na noite desta quarta-feira…
Oito crianças foram levadas ao hospital após apresentarem sinais de envenenamento durante um acampamento em…
Dois servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), morreram enquanto combatiam a um…
A jovem de 25 anos, Esther Gabriela Murillo Cruz, ex-miss, foi assassinada a tiros na…
A Receita Federal apreendeu cerca de 196 celulares escondidos em fundo falso na caçamba de…
Nesta quinta-feira, o amanhecer será frio no Paraná, com temperaturas abaixo dos 5 °C em…