foto: reprodução
Um caso chocante mobiliza autoridades e moradores de Abelardo Luz, em Santa Catarina, desde o fim da tarde de domingo (25). Uma criança está desaparecida após ter sido levada por um homem para uma área de mata no Assentamento Santa Rosa. Na manhã desta segunda-feira (26), o suspeito foi preso, mas a criança ainda não foi localizada.
De acordo com informações repassadas em grupos de WhatsApp, o homem teria enviado áudios afirmando que enforcou a criança e a deixou no meio do mato. As motivações ainda não são claras, mas circula a suspeita de que a mãe da menina teria ligação com uma organização criminosa atuante na região de Abelardo Luz.
O caso gerou grande comoção nas redes sociais, onde circulam áudios e vídeos da mãe pedindo ajuda para encontrar a filha. A Polícia Militar realizou buscas intensas durante a noite de domingo e seguiu com os trabalhos nesta segunda-feira. O homem foi localizado e preso ainda pela manhã, mas até o momento não há confirmação sobre o paradeiro da criança, nem se ela está com vida.
Equipes seguem mobilizadas na tentativa de localizar a vítima.
Fonte: Noticias Pato Branco e Região com informações repassadas via grupos de WhatsApp e redes sociais Da família
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…