Após espancamento, irmãos gêmeos descobrem abrigo surpreendente
Dois irmãos gêmeos, de 26 anos, foram sequestrados e agredidos na noite de segunda-feira (31), no bairro Portão, em Curitiba. Em seguida, os jovens foram levados até uma região de chácaras no bairro Orleans, perto do Contorno Norte, onde foram abandonados. Bastante machucados, eles se abrigaram então dentro de um Fusca até serem atendidos pelos socorristas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores da região ouviram os gritos de socorro dos jovens e acionaram a corporação. Ao chegar ao local, a equipe então encontrou os dois irmãos abrigados no veículo. Um dos jovens tinha fraturas no braço e na mão enquanto o outro apresentava somente ferimentos superficiais. Os dois foram levados para o Hospital do Trabalhador.
Os jovens não falaram sobre a motivação das agressões. No entanto, conforme os moradores, situações assim têm sido comuns no bairro. Elas costumam estar relacionadas a dívidas com traficantes de drogas. Relato confirmado pelos bombeiros que atuam na região.
“Os dois são da região do Portão, ambos bem machucados. Um deles com o braço quebrado, uma mão também fraturada, a princípio. Aqui é recorrente já, várias situações parecidas de pessoas que são agredidas, espancadas na região do Portão, CIC, Parolin, e são largadas aqui”, resume o cabo Ramos, do Corpo de Bombeiros.
Fonte: RICtv