Foto: Ilustração/Canva
Uma mulUma mulher de 37 anos, mãe de uma adolescente de 13, foi presa por maus tratos após a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrar bilhetes detalhando castigos pesados na residência em que moravam. A suspeita foi detida por volta das 21h25 do último domingo (2), no Centro de Cascavel.
O caso foi descoberto após a mãe relatar o desaparecimento da filha. A garota teria fugido de casa após uma briga pelo celular, e ido para o local de trabalho da avó. Quando a equipe chegou lá, a garota se recusou a voltar para casa, e foi orientada pelo Conselho Tutelar a permanecer com a avó.
Quando a equipe da PMPR chegou a residência onde a mãe e filha moravam, a casa foi encontrada em situação insalubre. Além disso, os oficiais encontraram bilhetes com castigos destinados à adolescente, incluindo restrições alimentares e de sono.
Ao serem questionados pelos militares, os vizinhos da família confirmaram os maus tratos que a garota sofria. Por isso, foi dada voz de prisão à mãe da adolescente. A garota continua sob os cuidados da avó.
Fonte: RICTV
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…