Após gritos de socorro, homem com tornozeleira eletrônica é preso por violência domestica

 Após gritos de socorro, homem com tornozeleira eletrônica é preso por violência domestica

Fonte: PMPR

Na noite deste domingo(18), as equipes da polícia militar deslocaram até o bairro aeroporto em Francisco Beltrão, após várias solicitações via Copom informando que no interior de uma residência uma mulher estava gritando por socorro, chegando no local foi observado a residência fechada com as luzes acesas e uma mulher gritando por socorro.

Foi solicitado para que a porta fosse aberta, porém não foi atendido sendo possível observar pelo vidro um homem de 34 anos que está condenado por trafico de drogas e usando tornozeleira eletrônica passar correndo com uma pasta preta e empunhando uma faca, entrando no quarto e fechando a porta. Diante dos gritos de socorro a equipe PM arrombou a porta e entrou na residência sendo desarmado e contido o homem que estava sob efeito de drogas.

Após entrevista polícial ambos falaram que usaram drogas o dia todo e agora a noite se desentenderam sendo que a vítima de 19 anos queria sair e o homem não estava permitindo.

No local foi encontrado a faca 3 celulares uma balança de precisão e vários plásticos ZIP look usados para acondicionar drogas e uma porção de maconha pesando 0,31 g. Diante dos fatos o homem de 34 anos e a droga foram apresentados para autoridade policial na 19º sdp para os procedimentos.

Fonte: PMPR

Redação DV Agora

Notícia relacionada