Foto: Colaboração/Banda B
Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (28), após ser baleado durante um confronto com policiais militares no bairro Boqueirão, em Curitiba. O caso ocorreu em uma agência bancária localizada entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Desembargador Antônio de Paula.
Segundo informações do Aspirante Israel, do 20º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o suspeito teria invadido a agência bancária, quebrado vidros e tentado forçar o caixa eletrônico. Quando a equipe policial chegou ao local, o homem já havia deixado a agência e foi localizado na canaleta do ônibus, nas proximidades.
De acordo com o relato policial, ao ser abordado, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e avançou contra a equipe e a viatura. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem tentou agarrar a arma de fogo de um dos policiais, momento em que foi efetuado o disparo para contê-lo.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu no local. Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada pelas autoridades.
Fonte: CGN
Um homem que fez o próprio bebê de escudo humano foi baleado pela Polícia Militar…
A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (27)…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (28) após tentar…
Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-549, próximo ao km 37, entre as cidades…
Um jovem, de aproxiUm jovem, de aproximadamente 18 anos, recém-habilitado, morreu em um grave acidente…
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (26), em…