Foto: Colaboração/Banda B
Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (28), após ser baleado durante um confronto com policiais militares no bairro Boqueirão, em Curitiba. O caso ocorreu em uma agência bancária localizada entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Desembargador Antônio de Paula.
Segundo informações do Aspirante Israel, do 20º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o suspeito teria invadido a agência bancária, quebrado vidros e tentado forçar o caixa eletrônico. Quando a equipe policial chegou ao local, o homem já havia deixado a agência e foi localizado na canaleta do ônibus, nas proximidades.
De acordo com o relato policial, ao ser abordado, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e avançou contra a equipe e a viatura. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem tentou agarrar a arma de fogo de um dos policiais, momento em que foi efetuado o disparo para contê-lo.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu no local. Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada pelas autoridades.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…