Categories: Notícias Gerais

Após ser abandonada por motorista de aplicativo criança de 12 anos é abusada

Uma criança, de 12 anos, foi abusada por um chapeiro após ser abandonada por um motorista de aplicativo. O caso foi registrado em São Paulo, na última sexta-feira (24). A menina teria marcado um encontro com um homem mais velho que conheceu pela internet, ela chamou um carro de aplicativo e tinha como destino a região de Sorocaba, no interior da capital paulista.

Durante o trajeto, a criança desiste do destino original e pede para voltar, mas o valor da corrida aumenta devido ao novo percurso e a menina diz que não tem dinheiro para pagar, com isso o motorista de aplicativo pede para ela descer do carro. Um chapeiro encontrou a menina na rua, a raptou e depois abusou da vítima. O suspeito foi localizado e está preso.

“Ela ta desorientada, ela não sabe o que fala, ta fazendo desenho, ela acabou de completar 12 anos, então ela é uma criança”, disse Luana Tomás, mãe da vítima, em entrevista a RECORD TV.

De acordo com a reportagem, a criança teria conhecido um jovem, de 19 anos, pela internet e marcou o encontro em Sorocaba. A menina pegou os cartões de créditos dos pais e o jovem teria pedido uma corrida pelo aplicativo. O momento em que a menina pede para voltar para casa foi gravado.

“Duvido que a senhora seja menor de idade. Não é possível. RG, um monte de cartão… Qual é, meu?”, diz o motorista de aplicativo. “Moço, me leva para a minha casa”, insiste a criança, mas o motorista não atende seus pedidos e a deixa sozinha na rua.

O motorista ainda fez a menina deixar o celular como garantia pelo valor da corrida. “Ele deveria ter deixado a minha filha no meu imóvel, ele poderia ter acionado a polícia, mas não ele deixou a minha filha vulnerável”, desabafou a mãe da vítima.

Após ser deixada sozinha na rua, a menina aceita a ajuda de um homem, identificado como Rômulo Henrique, de 29 anos, ele leva a criança para casa dele e depois abusa sexualmente da vítima. Para à polícia, o suspeito alegou que a menina teria informado a ele que tinha 17 anos.

“Ela falou pra mim que ia ficar de maior agora, eu to sendo injustiçado’, disse Rômulo em entrevista após ser preso. Rômulo foi indiciado por estupro de vulnerável. A empresa responsável pelo aplicativo de corrida informou que está colaborando com as autoridades.

Fonte RIC.tv

Redação DV Agora

Recent Posts

Primeiros candidatos do BBB 26 serão revelados no Big Day desta sexta-feira

O Big Day do BBB 26 já tem hora para começar e promete tomar conta…

8 horas ago

Investigado por estupro de vulnerável no Paraná tem pedido de prisão domiciliar negado

A Justiça do Paraná negou o pedido de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar…

8 horas ago

Seringas e canetas aplicadoras descartadas de forma irregular preocupam autoridades

O aumento do uso de medicamentos injetáveis para o tratamento de diabetes e emagrecimento, como…

8 horas ago

Grávida de gêmeas é socorrida após queda no banheiro e chega ao hospital sem sinais vitais

 Novas informações ajudam a esclarecer as circunstâncias da morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29…

8 horas ago

Socorristas da EPR Iguaçu atendem gestante de gêmeos em trabalho de parto

A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…

8 horas ago

Paraná terá temporada do pinhão postergada, informa IAT

O Instituto Água e Terra (IAT) adiou para 15 de abril o início do período…

9 horas ago