Imagem ilustrativa - Radar BO
A Polícia Militar de Toledo atendeu, no domingo (22), a uma ocorrência envolvendo roubo, lesão corporal de natureza gravíssima e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, no bairro Coopagro. A ação contou com a participação da equipe ROTAM, que foi acionada para atendimento em via pública após informações de que um indivíduo havia sido ferido por disparo de arma de fogo.
Ao chegar ao local indicado, a equipe constatou que a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico pelo serviço de socorro. Em seguida, a central de operações da Polícia Militar informou que, em outra rua do mesmo bairro, um indivíduo estava imobilizado por populares após tentar roubar um transeunte, supostamente portando uma arma de fogo.
No local, os policiais encontraram o suspeito caído ao solo, apresentando forte odor etílico e sinais de alteração. Populares entregaram à equipe uma pistola calibre .25, com uma munição na câmara e o carregador vazio. O socorro médico foi acionado, pois o indivíduo não respondia verbalmente, sendo possível apenas constatar respiração e pulsação. Após avaliação, a equipe médica concluiu que o suspeito estava apenas alcoolizado, sem ferimentos graves, apresentando apenas escoriações, sendo liberado no local.
Uma familiar compareceu ao local e relatou que o indivíduo havia saído recentemente do sistema prisional, feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes, além de ter se envolvido em uma briga minutos antes em local próximo. Posteriormente, o suspeito relatou à equipe policial que possuía desavenças anteriores com a outra parte envolvida e que, após um desentendimento em um bar, houve agressões mútuas e disparos de arma de fogo. Segundo o relato, durante a luta, ele tomou a arma da outra parte e efetuou disparos, fugindo em seguida.
Durante a fuga, o indivíduo teria pulado muros e telhados, caindo próximo a um veículo, momento em que tentou roubar um transeunte, sendo desarmado e imobilizado até a chegada da polícia. Durante o registro da ocorrência, o suspeito reclamou de dor na perna, possivelmente causada por disparo anterior, sendo então conduzido para atendimento médico.
A equipe policial também verificou no hospital a situação da outra vítima, sendo informada de que esta passaria por cirurgia, encontrando-se entubada e sedada.
Fonte: CGN
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…