Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 54,9 quilos de cocaína na manhã desta segunda-feira (08) durante fiscalização na BR-277. A droga estava escondida em compartimentos ocultos de um Hyundai Santa Fé com placas do Paraguai, ocupado por um casal de estrangeiros.
Segundo a PRF, o casal afirmou que viajava a Curitiba para comprar roupas para uma loja no país vizinho. No entanto, as respostas contraditórias levantaram suspeita. Equipes utilizaram cães farejadores, que indicaram a presença de ilícitos na parte traseira do veículo. Na vistoria, os policiais encontraram diversos tabletes da droga escondidos nas laterais traseiras e nas quatro portas.
Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que havia sido contratado para transportar a carga de Ciudad del Este até Curitiba. Já a passageira, grávida de sete meses, afirmou desconhecer a existência da droga.
O casal foi detido e encaminhado, junto com o material apreendido, à Polícia Federal.
Em razão do alto valor do entorpecente e para garantir a continuidade das investigações, a PRF não divulgou detalhes adicionais sobre o destino da droga e onde ocorreu a apreensão.
Fonte: CATVE
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…