Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O motorista Josiel Costa da Cruz, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (10) enquanto aguardava em um congestionamento na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Josiel, que era proprietário de uma borracharia na região e conhecido pelo apelido de “Josinho”, foi encontrado morto dentro de sua caminhonete no km 39,1 da rodovia.
O homicídio ocorreu em um momento de paralisação total da pista, causada pela quebra do chassi de um caminhão que transportava 200 toneladas de carga. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima foi localizado por volta das 23h45, ainda na fila de veículos formada pela pane mecânica. Embora o tráfego tenha sido liberado apenas na madrugada de quarta-feira (11), a polícia ainda trabalha para entender em que momento os disparos foram efetuados e quem seria o autor do crime.
Morador de Campina Grande do Sul, Josiel foi descrito por familiares nas redes sociais como um homem trabalhador e dedicado aos cavalos e à família. “Não tinha tempo ruim com ele”, escreveu uma sobrinha em homenagem publicada após a identificação oficial. O sepultamento de Josiel está marcado para esta quinta-feira (12), no Cemitério Jaguartirica. A Polícia Civil segue investigando a motivação e as circunstâncias do assassinato, que até o momento permanecem sem esclarecimento.
Fonte: Tnonline
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) após atirar com uma espingarda de…
Antes de desaparecer, no fim de janeiro, Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, procurou…
Um homem foi preso em flagrante por contrabando na manhã desta quinta-feira (12), após tentar…
O barbeiro Mateus Augusto Mendonça da Fonseca, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro…
A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h08, uma ocorrência…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realiza, nas primeiras horas desta quinta-feira (12), uma operação…