Foto: Fábio Dias/PCPR
Uma criança de dois anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (12), em Bocaiúva do Sul (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. O pai da menina, que também estava no veículo, foi baleado no braço.
As vítimas trafegavam em um Chevrolet Celta em direção ao fórum do município, onde o homem participaria de uma audiência. Segundo informações preliminares, o veículo da família foi interceptado por um Ford Fiesta, cujos ocupantes efetuaram diversos disparos. Outras pessoas que estavam no carro não foram atingidas.
O caso é apurado pela Polícia Civil. A principal linha de investigação aponta para uma possível vingança. A suspeita é que o ataque tenha sido motivado pelo depoimento que seria prestado a respeito de um caso de homicídio.
Após o atentado, as vítimas receberam os primeiros socorros no local. A criança foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência. O estado de saúde do pai não foi divulgado oficialmente até o momento.
Fonte: Tnonline
Itens contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na Avenida Tancredo Neves em Cascavel, na noite de…
Um homem foi preso e autuado por maus-tratos a animal, decorrentes de abuso sexual contra…
Um turista estrangeiro foi mantido em cárcere privado depois de marcar um encontro por um…
A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na tarde desta sexta-feira (23/01/2026), mandado de prisão definitiva…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta sexta-feira (23), uma importante apreensão de…
Mais de 2,35 toneladas de maconha foram apreendidas na BR-277, entre Irati e Palmeira, na…