Foto: 25º BPM
Uma tentativa de homicídio por atropelamento foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (19), no Centro de Pérola. A ocorrência mobilizou equipes policiais após um homem, de 30 anos, relatar ter sido atingido por um veículo e ameaçado dentro de sua própria residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente ao portão de casa quando percebeu um veículo se aproximando em alta velocidade. Ao tentar correr para o interior do imóvel, foi atingida na perna pelo automóvel, que também colidiu contra o portão e o derrubou.
Após o impacto, o condutor desceu do carro empunhando uma barra de ferro. Ele ameaçou a vítima de morte e afirmou que ela estaria se relacionando com sua ex-companheira. A tentativa de agressão foi interrompida por um terceiro, que conteve o suspeito. Em seguida, o autor retornou ao veículo e fugiu do local.
A equipe policial realizou buscas e localizou o automóvel abandonado em via pública, com a parte frontal danificada, radiador avariado, sem as chaves e com parte do para-choque ausente. O veículo foi encontrado no local da tentativa de homicídio.
Populares informaram ter visto um indivíduo correndo e pulando muros nas proximidades, mas o suspeito, um homem de 25 anos, não foi localizado até a finalização do boletim de ocorrência.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde passou por avaliação e confecção de laudo de lesão corporal, que constatou diversas escoriações.
Fonte: CGN
Um incêndio atingiu um depósito pertencente a uma empresa de materiais elétricos na comunidade Mariot,…
Dois projetos de uma mesma escola estadual do Oeste do Paraná estão entre os 300…
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento com…
Um homem de 36 anos foi preso após invadir um culto religioso em Cascavel, no…
Um caminhão que transportava cerveja pegou fogo na manhã desta quarta-feira (21), na BR-376, em…
Uma criança de dois anos foi vítima de atropelamento na tarde desta terça-feira (20), em…