Ataque, perseguição e capotamento: motorista bêbado esfaqueia homem no PR
Foto: Ponto da Notícia
Um homem está em estado grave após ser esfaqueado e, em seguida, ter o carro em que era socorrido perseguido e atingido pelo próprio agressor, em Mercedes, no oeste do Paraná Segundo a polícia, o suspeito, que estava embriagado, provocou o capotamento do veículo.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23). Segundo a polícia, o autor das facadas perseguiu o veículo em que a vítima era levada ao hospital por um motorista que prestava socorro, e causou o acidente.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima havia sido ferida com uma facada no tórax durante uma discussão em casa. O suposto agressor, que não teve a identidade divulgada, informou que a discussão foi causada porque ele estava insatisfeito com um trabalho prestado pela vítima.
Pouco depois do homem ser ferido com facadas, um motorista que passava pelo local percebeu que ele estava sangrando e se ofereceu para levá-lo ao pronto atendimento.
Durante o trajeto, o suspeito do esfaqueamento passou a perseguir o carro. Em determinado ponto da estrada, ele colidiu intencionalmente na traseira do carro, provocando o capotamento. Após o impacto, o agressor fugiu do local.
Vítima está em estado grave
Mesmo ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada inicialmente ao hospital do município, em Mercedes. Segundo a equipe médica, ela apresentava um pneumotórax aberto, com lesão entre 10 e 15 centímetros no lado esquerdo do tórax.
Em razão do capotamento, também sofreu traumatismo craniano e fratura de mandíbula. Devido à gravidade do quadro, o homem foi transferido ao Hospital Universitário de Cascavel.
O motorista que prestou socorro teve apenas escoriações leves e recusou atendimento médico.
Agressor foi preso
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-163. Conforme a polícia, ele estava embriagado. O teste do bafômetro apontou 0,28 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O veículo usado na perseguição foi apreendido para perícia.
Ele foi encaminhado à delegacia e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1