Foto: Arquivo
A Polícia Militar interveio na noite deste domingo (25/05) para encerrar uma festa barulhenta em um bar clandestino no Centro de Coronel Vivida. O local, que funcionava como estabelecimento comercial irregular em uma residência, reunia cerca de 20 pessoas com música alta e gritaria, perturbando o sossego dos vizinhos.
Ao chegar ao local por volta das 22h, os policiais encontraram um cenário completo de bar: mesas internas e externas, mesa de sinuca e grande quantidade de bebidas armazenadas. Quando tentaram intervir, o proprietário resistiu às ordens policiais e ainda incitou os frequentadores a não cooperarem com a ação, criando um princípio de tumulto.
Diante da resistência, a equipe solicitou reforço. Com a chegada de outros policiais, o responsável pelo estabelecimento irregular foi detido e levado para a Companhia da Polícia Militar, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: PM
A responsabilidade pelo registro das licenças, controle e fiscalização das atividades de colecionadores, atiradores desportivos…
Uma força-tarefa entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal resultou na prisão de…
As temperaturas mais baixas foram em Palmas (-2,0°C), Francisco Beltrão (0,5°C), Capanema e Foz do…
As seis dezenas do concurso 2.882 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
A partir desta terça-feira (1º), a vacina meningocócica ACWY passa a ser ofertada no Sistema…
Além da ampliação da captação de água do Rio Ribeira, manancial da cidade, a Sanepar…