Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um bebê de dois anos de idade morreu após ser esquecido dentro de um carro durante quatro horas. O caso aconteceu em Nerópolis, na na Região Metropolitana de Goiânia na última terça-feira (18), quando a cidade registrou um calor de 30°C.
De acordo com a Polícia Civil, a criança foi esquecida pela dona da creche que frequentava, Flaviane Lima. Ela também era responsável pelo transporte do bebê, mas o esqueceu dentro do carro.
A princípio, Flaviane só se lembrou do menino quatro horas depois de chegar na creche. Entretanto, ao abrir a porta do carro, Salomão Faustino já estava desacordado.
Em seguida, a dona da creche acionou o Corpo de Bombeiros. O bebê foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu e morreu.
Dona de creche que esqueceu bebê no carro tentou fugir
Assim que a morte de Salomão foi confirmada, Flaviane tentou fugir. Entretanto, ela foi detida pela polícia e encaminhada para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Agora, a dona da creche vai passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19). Ela deve responder por homicídio culposo, mas a investigação ainda está em andamento.
De acordo com o delegado André Fernandes, ainda há mais testemunhas a serem ouvidas. Até o momento, foram ouvidos dois colaboradores da creche.
Fonte: RICtv
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…