Foto - Reprodução G1
A bebê de um ano e quatro meses de idade que foi encontrada dormindo no chão de uma estrada rural ao lado do pai na madrugada de domingo (29) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, está em um abrigo institucional do Conselho Tutelar. Quando foi resgatada, a menina estava com sinais de frio, foi levada para atendimento médico, e posteriormente encaminhada ao abrigo.
Na tarde desta segunda-feira (30), o Conselho Tutelar informou que ela está bem, e que o caso está sob análise do Poder Judiciário. Até a publicação desta reportagem, a mãe da menina ainda não havia sido encontrada. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que prestou atendimento à ocorrência, pai e filha dormiram no meio da estrada rural porque o homem estava embriagado e não conseguiu chegar em casa.
Ele tem 29 anos e foi preso em flagrante na madrugada de domingo (29), autuado em flagrante por “expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”. A pena prevista para o crime vai de três meses a um ano de prisão. Ainda no domingo, uma fiança de R$ 4,5 mil foi arbitrada em nome dele, mas o valor não foi pago e o homem continuou detido. Na tarde de segunda-feira (30) ele passou por audiência de custódia, teve a fiança cancelada pela Justiça, e recebeu liberdade provisória.
À Polícia Civil, o homem relatou não se lembrar direito da situação. A corporação está investigando o caso.
fonte -G1
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…