Foto: Eliandro Santana/Banda B
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (24) o corpo do jovem que desapareceu após se afogar no lago da Pedreira do Orleans, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi localizada a cerca de dez metros de profundidade.
Conforme informações dos bombeiros, algumas pessoas viram o jovem se afogar, no final da tarde de domingo (23). No entanto, elas não conseguiram alcançar a vítima, que submergiu logo em seguida.
Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no local, com mergulhadores e o apoio de um helicóptero, por volta das 17h30. Entretanto, o trabalho teve que ser interrompido cerca de uma hora depois devido à baixa visibilidade.
As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira e, de acordo com o portal Banda B, o corpo foi encontrado pouco antes das 10h. O jovem, com idade entre 20 e 30 anos, ainda não foi identificado.
Local não é próprio para banho
Os bombeiros alertam que o lago formado na área da pedreira é perigoso e impróprio para banho. No entanto, muitas pessoas aproveitam os dias ensolarados e quentes desta época do ano para se aventurar no local.
Por não ser uma área recomendada para banho, a pedreira não conta com guarda-vidas e nenhuma estrutura de apoio, o que torna bastante arriscado os mergulhos. Além disso, a água turva e a profundidade do lago dificultam bastante qualquer tentativa de resgate.
Fonte: RICtv
Caçadores encontraram restos mortais dentro da barriga de um jacaré que capturaram na última terça-feira…
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên Leonides Maahs irá a julgamento nesta…
O papa Leão XIV manterá as reformas promovidas pelo papa Francisco com relação a fiéis…
O escritório de investimentos The Boss, em Curitiba, é alvo de denúncias de calote. Pelo…
A dentista Juliana Furquim, que foi presa em Curitiba na última terça-feira (16), realizaria procedimentos…
A Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia cumpriu nesta quinta-feira (18) mandado de prisão preventiva…