Foto: Secom-MT
Um advogado de 67 anos, identificado como Roberto Costa Marques, tentou matar um trabalhador de 35 anos a tiros, após um desacordo comercial entre eles, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (13). Após o crime, Roberto foi atropelado, não resistiu e acabou morrendo.
Segundo informações, a vítima de 35 anos chegou pedindo ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava sujo de sangue e afirmou que foi baleado duas vezes em uma fazenda que fica aos fundos do posto policial. Os policias solicitaram apoio para socorrer a vítima e foram até a fazenda.
Quando chegaram, encontraram dois veículos parados ao lado de 3 pessoas, sendo que uma delas estava sentada, sendo ela Roberto. Ele estava ensanguentado e com dificuldades de falar.
Um vizinho contou que um dos carros parados no local, Fiesta preto, teria passado por cima da vítima. Disse que desconhece o autor do atropelamento e que, quando chegou, já tinha acontecido. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA Pascoal Ramos consciente. Porém, quando chegou na unidade de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo.
Na fazenda, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e duas intactas. A vítima de 35 anos contou que teve um desacordo comercial com Roberto. Na manhã desta segunda, ele chegou na fazenda armado e, conforme o relato da vítima, já chegou atirando contra ele.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Noticias Max
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…