Uma jovem, de 24 anos, que estava grávida, foi morta com golpes de barra de ferro no último domingo (7), em uma estrada rural de Marumbi, no norte do Paraná. Barbara Santos da Silva estava em um veículo Volkswagen Gol acompanhada do marido e de dois irmãos. A família retornava de uma festa quando houve uma discussão por ciúmes entre o casal, que terminou em agressões e morte.
Conforme o delegado Saulo, uma testemunha revelou que o casal começou a discutir por ciúmes e Barbara chegou a puxar o volante do veículo, que saiu da pista e parou em uma área de mata. Neste momento, o condutor e marido da vítima aumentou as agressões, desceu do veículo e, com uma barra de ferro, atingiu diversas vezes o rosto da vítima.
Os dois irmãos de Barbara tentaram defender a irmã, porém, também acabaram agredidos. Um adolescente recebeu atendimento médico e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o outro correu pela mata, para escapar do agressor.
Quando as equipes de resgate chegaram no local constataram a morte de Barbara. O suspeito pelo crime fugiu.
Após diligências da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito pelo crime foi localizado nesta terça-feira (9), em Jandaia do Sul. O homem, identificado como Luiz, já tinha passagens pela polícia, incluindo violência doméstica contra outra mulher.
O homem deve responder por feminicídio e dupla tentativa de homicídio.
Fonte: RICTV
Uma caminhonete furtada foi recuperada e mais de uma tonelada de maconha apreendida na manhã…
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…