Foto: Reprodução/El Doce
Uma menina de 13 anos foi internada em estado crítico após atirar na própria cabeça enquanto brincava com uma arma de fogo. O acidente aconteceu no último domingo (19) em Córdoba, na Argentina.
De acordo com o depoimento do avô da adolescente à TV argentina, Noticiero Doce, a família estava reunida quando o acidente aconteceu. Segundo o relato, dois meninos encontraram a arma em um dos quartos da casa, e os três estavam brincando juntos. Em certo momento, a menina acidentalmente disparou a arma e atirou contra a própria cabeça.
“Eu estava fazendo churrasco lá atrás, ouvi os gritos e fui para fora. Estava completamente forma de controle, não havia nada que eu pudesse fazer”, contou.
Assim que o acidente aconteceu, a menina foi levada ao Hospital Florencio Díaz. Entretanto, por conta da gravidade, ela foi transferida para o Hospital Infantil. Lá, ela passou por uma cirurgia de descompressão cerebral.
De acordo com a equipe médica do hospital, o estado de saúde da menina é “extremamente grave”. Entretanto, a cirurgia foi um sucesso, e os médicos esperam que ela melhore nas próximas horas desta segunda-feira (20).
Fonte: RICTV
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…