Foto: Reprodução/El Doce
Uma menina de 13 anos foi internada em estado crítico após atirar na própria cabeça enquanto brincava com uma arma de fogo. O acidente aconteceu no último domingo (19) em Córdoba, na Argentina.
De acordo com o depoimento do avô da adolescente à TV argentina, Noticiero Doce, a família estava reunida quando o acidente aconteceu. Segundo o relato, dois meninos encontraram a arma em um dos quartos da casa, e os três estavam brincando juntos. Em certo momento, a menina acidentalmente disparou a arma e atirou contra a própria cabeça.
“Eu estava fazendo churrasco lá atrás, ouvi os gritos e fui para fora. Estava completamente forma de controle, não havia nada que eu pudesse fazer”, contou.
Assim que o acidente aconteceu, a menina foi levada ao Hospital Florencio Díaz. Entretanto, por conta da gravidade, ela foi transferida para o Hospital Infantil. Lá, ela passou por uma cirurgia de descompressão cerebral.
De acordo com a equipe médica do hospital, o estado de saúde da menina é “extremamente grave”. Entretanto, a cirurgia foi um sucesso, e os médicos esperam que ela melhore nas próximas horas desta segunda-feira (20).
Fonte: RICTV
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta a população sobre golpes utilizando o programa CNH Social…
A Polícia Civil do Paraná instaurou nesta semana um inquérito para apurar um caso de…
Uma funcionária da Prefeitura de Arapongas encontrou, na manhã desta sexta-feira (13), o corpo de…
Com estimativa de 790 novos casos a cada ano no Paraná, o câncer de colo…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de diversos suplementos alimentares e…
Um micro-ônibus de placas paraguaias tombou na noite desta quinta-feira (12) no km 254 da…