Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem encontrou uma ossada humana em um terreno baldio, no bairro Novo Paraíso, em Anápolis, após perceber que seu cachorro levou um osso para casa, informou a Polícia Civil. Ao desconfiar da origem do osso, o tutor do animal, que mora nas imediações do local, seguiu os rastros do cão e encontrou restos mortais no meio do mato.
Acionadas pelo morador, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a coleta do material para realização de exames.
De acordo com o delegado Jefferson Nóbrega, do Grupo Especial de Investigação Criminal de Homicídios e responsável pela investigação, o próximo passo é identificar a pessoa da ossada, por meio de exame de DNA. A perícia ainda não divulgou o laudo.
A Polícia Científica disse que a identificação da vítima deve ser mais complexa, por não ter mais impressões digitais. Além disso, vai depender da procura “por parte de possíveis familiares para levarem exames odontológicos para comparação”, ou “da realização de exames de DNA pelo nosso laboratório de DNA Forense”. Ossada de mulher dada como desaparecida pelo companheiro estava em buraco de 5 metros.
Fonte: G1
A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…
Com o início do Verão Maior Paraná e o aumento de turistas no Litoral, na…
Na noite de terça-feira (30), em Boa Esperança do Iguaçu, moradores viveram momentos de tensão…
Mesmo sem estar oficialmente em guerra, o Brasil apresenta níveis de violência superiores aos de…
A jovem que morreu atropelada por um caminhão instantes após o capotamento do veículo em que trafegava…
Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (30) em Campina Grande do Sul,…