Foto: Divulgação/PCMS
Um homem de 44 anos foi preso nesta segunda-feira (17), após deixar o cachorro dele morrer sem água e debaixo do sol. O caso foi registrado em Campo Grande (MS).
Segundo o site AccuWeather, a temperatura na capital do Mato Grosso do Sul variou entre 22º e 34º na última segunda-feira.
Quando os policiais militares chegaram à residência do suspeito, o cachorro já estava morto, com sinais de desidratação e com infestação de ectoparasitas.
As denúncias recebidas pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul apontam que o cachorro estava amarrado debaixo do sol desde o último domingo (16).
O cachorro estava amarrado por uma corda, em cima de pedregulhos e sem qualquer fonte de água ao redor.
O suspeito do crime e tutor do animal foi conduzido pelos agentes à Delegacia da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos.
A justificativa do tutor foi de que esqueceu o animal preso, embora ele estava amarrado na varanda da frente da residência.
Fonte: RICtv
Na noite desta segunda-feira (30), um grave acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…