Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Câmeras de segurança flagraram um cachorro se recusando a abandonar seu tutor ferido, em Londrina (PR). O animal acompanhou o homem dentro da ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e aguardou o atendimento do lado de fora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (15). Assista ao vídeo no fim da matéria.
O tutor, um homem de 43 anos em situação de rua, precisou de socorro após sofrer uma agressão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve apenas ferimentos leves. Ao notarem que o cão, único companheiro da vítima, não se afastava durante os primeiros socorros, a equipe decidiu permitir que o animal seguisse na viatura.
Espera e reencontro
Pelas imagens é possível ver o exato momento em que a ambulância chega à UPA. O animal desce do veículo e tenta acompanhar a maca, mas, impedido de entrar na unidade, permanece na porta. Segundo os bombeiros, o cão chegou a bater com a pata no vidro, “desesperado” para entrar.
O homem foi atendido rapidamente e liberado pouco tempo depois. Na saída, reencontrou Whisky, nome pelo qual o cão é chamado, que o esperava no mesmo local.
Fonte: Tnonline
Um incêndio atingiu um depósito pertencente a uma empresa de materiais elétricos na comunidade Mariot,…
Dois projetos de uma mesma escola estadual do Oeste do Paraná estão entre os 300…
Uma jovem de 19 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento com…
Um homem de 36 anos foi preso após invadir um culto religioso em Cascavel, no…
Um caminhão que transportava cerveja pegou fogo na manhã desta quarta-feira (21), na BR-376, em…
Uma tentativa de homicídio por atropelamento foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (19),…