Foto: Divulgada pela Polícia Civil do Paraná
Um homem de 49 anos foi condenado pelo crime de latrocínio praticado contra um taxista de Reserva em 27 de fevereiro de 2004 e teve a prisão preventiva decretada em ação penal na qual é processado pelo feminicídio (na época homicídio qualificado) da sua companheira, ocorrido em 22 de abril 2009, no município de Londrina.
Após receber informações de inteligência da Subdivisão Policial de Londrina, policiais civis de Imbituva empreenderam diligências e lograram êxito em capturar o foragido da justiça trabalhando como pedreiro em uma fazenda situada na localidade de Saltinho, interior de Ivaí.
O preso foi entregue na Cadeia Pública de Irati onde iniciará o cumprimento de sua pena de 20 anos de reclusão e responderá pela morte da sua então companheira perante o Tribunal do Júri.
DENUNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 – da PCPR, 181 – do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação pelo aplicativo WhatsApp.
Fonte: CATVE
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…