Foto: CGN
A Alfândega da Receita Federal realizou, na manhã desta segunda-feira (17/11), a apreensão de 1.000 canetas emagrecedoras com frascos vazios durante uma fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
A operação ocorreu quando agentes identificaram um passageiro transportando uma grande quantidade do produto no porta-malas de um táxi com placas paraguaias. Apesar de os recipientes estarem vazios, as canetas foram retidas pelas autoridades.
O responsável pelo transporte, um homem de nacionalidade chilena portando documentação argentina, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos, acompanhado do motorista do táxi. Após os procedimentos, ambos foram liberados.
A Receita Federal reforça seu compromisso na repressão ao tráfico, contrabando e descaminho, visando proteger as fronteiras do país. A instituição destaca que atua para garantir a segurança dos cidadãos brasileiros e fortalecer a economia nacional. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.
Fonte: CGN
Um idoso de 80 anos foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira (26), no…
Uma mulher compareceu à unidade policial relatando desentendimento com seu ex-companheiro em via pública, durante…
Um incêndio que começou em um veículo deixou o automóvel e quatro casas completamente destruídas…
A Polícia Civil do Paraná prendeu, na tarde de segunda-feira (26), um casal condenado por…
Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas foi morto no início da…
Nesta terça-feira as condições mais típicas de verão retornam para boa parte do Paraná. Pela…